domingo, 27 de março de 2011

I WILL SEE THAT LOVE AGAIN, AND FIND A LIFE AGAIN





Que a força do medo que tenho

Não me impeça de ver o que anseio

Que a morte de tudo em que acredito

Não me tape os ouvidos e a boca

Porque metade de mim é o que eu grito

Mas a outra metade é o silêncio.

    ( Oswaldo Montenegro)



" I love you as certain dark things
are to be loved,
 in secret between
the shadow and the soul "

( Pablo Neruda)


( "Amo-te como certas coisas
 obscuras devem ser amadas,
em segredo entre
a sombra e a alma")




Dizer mais o que ?
Meu mundo você atormenta estando ou não presente
É indiferente
Não computo sua ausência porque ela não existe
Está fora de mim
Quando resolvo caminhar percebo
que os becos me atraem
Pelo simples fato de serem anônimos
Castos, quietos e sem importÂncia.
Neles moram as palavras
E tudo que dela subtraimos.
Se existe mágoa ou raiva?
Pudera....
Impossível cambiar sentimentos tão distintos
Unipotentes e descabidos de sensações.
Vontade....?
Essa sim existe.
Uma forma de tatear você
Emitir desejos e desmentir olhares,
Me engano?
me prove.
me fale
me convença
me queira
me enlouqueça
(se possível for)
A posse persiste,
mas não me engano...
É amor.

beijoooo



Na têmpora rolando :
Slide Away (ft. Bono)
  Michael Hutchence
         segue o link com a tradução AQUI
                                                                       




Nenhum comentário: