terça-feira, 29 de março de 2011

FAZENDO GRAÇA.....




Memória é coisa recente.
Até ontem, quem lembrava?
A coisa veio antes,
ou, antes, foi a palavra?
Ao perder a lembrança,
grande coisa não se perde.
Nuvens, são sempre brancas.
O mar? Continua verde.

(Saudosa amnésia)

Paulo Leminski




A gente não consegue esquecer,
Não porque não dá...
Mas porque não quer.
Ele nunca me contou
Mas eu sempre soube
Dele, da gente, da vida
Dos tantos anos
De tantos amigos
De todas as situações
Lugares,músicas,
viagens,cartas
Festas, "roubadas",
Nossos encontros
Idas e vindas
 poucos desencontros
Você lembrou da minha posse
Eu ri do teu ciúmes
Mas é tudo nosso.
 Os melhores beijos
O primeiro em todo o resto...

Olhares, gestos, sorrisos,
o pesar quando ele existiu
Minhas ausências,
Tuas chegadas.
Nossas promessas
Afinidades e muitas conversas
Hoje, ontem e sempre.
Porque as pessoas intensas
não obedecem e vivem
Nunca deixamos de nos falar
Sei onde você mora

E você sabe tudo de mim
E tudo isso sempre acontece
Porque somos pra sempre
E não há esquecimentos
Nem desentendimentos
Ë claro que eu te quero .
Tua presença sempre será VIP.


kkkkkk.

Bjooooooo








        Na têmpora rolando :
U2 - ONE
clipe AQUI





Nenhum comentário: