sábado, 26 de março de 2011

OVERDOSE DE VOCÊ......





 " Você acha que o nosso amor
 pode fazer milagres ???
Eu acho que o nosso amor
pode fazer tudo aquilo que quisermos.
É isso que te traz de volta
 pra mim o tempo todo "


" Eu quis tanto ser a tua paz
quis tanto que você fosse o meu encontro...
Quis tanto DAR, tanto RECEBER,
Quis precisar sem exigências...
E sem solicitações aceitar
o que me era dado.
Sem ir além, entende ???
Não quero pedir mais do que você tem,
Assim como eu não darei mais
do que disponho por limitação humana
Mas o que tenho é seu "

fragmentos de
( Caio Fernando Abreu )


Eu não vou oferecer abraços
porque também não pedi licença
 pra entrar na tua vida,
Ser assim invasiva tá tatuado no meu DNA
e se amanhã não for mais nada disso
Vai ser exatamente o que tiver que ser
Porque minhas perdas e meus ganhos
Continuam sendo só meus
Meus pertences ( incluindo você)
são meus combustíveis
pra continuar acreditando
Que eu posso tudo
SEMPREEEEEE



Na têmpora rolando
PROVAS DE AMOR
TITãs clipe
 PORQUE EU SEI QUE É AMOR
clipe AQUI
 Um certo alguem

Um comentário:

O que Cintila em Mim disse...

O amor é uma força avassaladora que quando nos atropela faz milagres, sim.