quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O SEU JULGAMENTO



Goethe diz:


"Volk und Knecht und Überwinder,

Sie gestehn zu jeder Zeit:

Höchstes Glück der Erdenkinder

Sei nur die Persönlichkeit."

(Povo, servo e mestre,
Todos juntos reconhecem,
Que o supremo bem dos mortais,
É só sua personalidade.)

 Decididamente odeio ano de eleições.
 Principalmente porque a falta de candidatos á altura
das respectivas atribuições e responsabilidades
 é no mínimo uma brincadeira de mau gosto.
Mas como toda brasileira, devo confessar
que faço parte da turminha do " eu não desisto nunca",
E apesar de ser uma tarefa árdua ,
Vou aturando essas patifarias
Portanto assim como papai noel,
conto de fadas e fábulas
eu continuo acreditando em
"Brasiland".

Hoje debate eleitoral
as 22 hs na BAND.
A propósito adoro CQC
e sua devida trilha
Na têmpora rolando:
FUNKY MAMA- DANNY GATTON



2 comentários:

Sergio disse...

Ainda não escrevi resposta a seu comentário lá no sônico. Mas já sei como começará o texto: "UFA!" Sabe pq, pq trabalho em casa no meu computador. Então, como minha rotina é totalmente diferente da dos outros, primeiro esperei sua resposta a música doada pacientemente, depois, uma semana depois, a gente perde meio q esperança... Mas, eis q veio 1º tua fotinha, como minha acompanhante. E um ligeiro "ufa" meu e finalmente vc, hoje em comentário! Será q ouviu "Alessa", será q gostou? Isso ainda não sei mas tou curiosaço em saber... É um rock meio oitentista, mas não sei se foi pq o descobri (e a banda) ou se a música é especial mesmo. Só sei q gosto muito dela. E quando te achei aqui, a música parece q gritou "me manda pra ela!". E eu só obedeci. Pq música falando cagente... ou é coisa muito séria ou coisa de doido mesmo. Na dúvida...

Bem, eleições: Tou contigo e não abro! E concordo em GNG. Verei o debate e pra rimar: tbm adoro CQC!

E além disso Alessa, tem outra coisa!... O Danny Gatton entre nós... Corra essa página para baixo e encontrará 2 incríveis álbuns desse cara que eu amo! Outra: a história do cara é bem trágica, viu? Ah, esses gênios!...

http://sergiosonico.blogspot.com/search?q=DANNY+GATTON

Por fim: muito obrigado por me seguir. Vai valer (eu) apena esperar.

Leo disse...

Aleeee!

Sprechen Sie Deutsch?

eu tbm não gosto de eleições
os candidatos são fracos e despreparados pro cargo, acho que falta muita integridade.

Beijaaaao!!!