domingo, 9 de agosto de 2009

PREFERÊNCIAS E PREFERIDOS.........



“Não te amo como se fosse rosa de sal, topázio



Ou flecha de cravos que propagam fogo;



Te amo como se amam certas coisas obscuras,



Secretamente, entre a sombra e a alma.



Te amo como a planta que não floresce e



Leva dentro de si, oculta, a luz daquelas flores.



E graças a teu amor, vive oculto em meu corpo



O delicado aroma que ascende da terra.



Te amo sem saber como, nem quando, nem onde.



Te amo simplesmente, sem complicações, nem orgulho;



Assim te amo porque não sei amar de outra maneira,



Senão assim, deste modo, em que não sou nem és.



Tão perto que tua mão sobre meu peito é minha,



Tão perto que se fecham teus olhos com



Meus sonhos…”



(Pablo Neruda)




Existem algumas coisas que a gente simplesmente ama.

Assim, desse jeito...

Sem explicação nem porquês.

Não precisa interpretar,

Se ajeitar, fazer cara feia ou bonita,

Pode estar frio lá fora,

Mas sempre tá Quente aqui dentro,
Inexistem climas...

Minha estação é você.
Sorvete derretendo,

Beijo roubado,

Brincadeiras bobas,

Olhar frequente...

O jeito da gente

Um silêncio premeditado

Uma música rolando

Você me tocando.
O tempo parando...



Existem algumas coisas que a gente simplesmente sente.


Existem outras tantas coisas que a gente simplesmente


deixa de falar....


E sonha sonha sonha para que tudo dê sempre certo para


todas as pessoas que importam


e que a gente verdadeiramente ama.




Nenhum comentário: