sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

NOSSA GUERRA


                          
                            

                     

                               É como se cada parte do meu corpo
                      implorasse por você.

                     [Clarice Lispector]



 É tão fácil me perder em você,
O que ainda falta te dizer?
O teu sorriso nunca sai da minha cabeça
Você me provoca sempre sem saber,
Tenho umas manias que você adora,
Mas também faço coisas que você odeia...
Nunca deixo terminar suas perguntas absurdas,
Fiz você descobrir coisas que não admitia sentir,
Não tenho medo da quantidade absurda de carinho que você me faz,
Você desconhece o controle que exerce ...
A gente se beija de um jeito só nosso...
E o entrelaçar dos nossos dedos vão além da nossa união,
Você é Irresistivelmente desejado,
Não existe posse pq não querermos ser de mais ninguém.
Já reconheço seu rosto quando vc sonha comigo,
Seu cheiro na minha roupa...
Seu gosto na minha boca,
Teu abraço é meu lugar preferido do mundo,
Com você não existe ansiedade nem sofrimento,
Minha mão sempre grudada na tua...
Você veio com força, tiro certeiro...
E de repente eu fico te olhando... sonhamos acordados.
O meu avesso não é teu desconhecido,
No tom do meu coração escuto sua voz,
Eu sei que você descaradamente me quer,
Mas o que você não sabe, é que secretamente você me tem,
Não tem explicação essa sua hipnose,
Sinceramente ela é recíproca...
Você não é a minha segunda ou terceira opção;
VOCÊ É A MINHA ESCOLHA... Ontem , hoje e todos os dias,
Somos inocentes demais... felizes verdadeiramente,
E o resultado inevitável de toda nossa história 
é continuarmos sempre juntos,
Tem noção do tamanho do prejuízo ???  
Não me importo com o que dizemos 
e sim com o que não precisamos dizer,
Você sempre vale a pena...
Sou egoista o suficiente pra não te dividir,
E você instintivamente me “obedeceu” e aí me ganhou pra sempre,
Fica aqui comigo...
Porque você vai ter que ser eterno.


             
               ouvindo :  OH MEU DEUS - PROJOTA










Nenhum comentário: