sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

TUDOOOOOO


                                               
                                               SEU BEIJO DE ONTEM...
                                               AINDA AQUECE MEU DIA...



                                                       Meu goxtosooo.... a distância não existe
                                                   Alguns dias, horas, minutos...
                                                       Mas nem por um segundo te esqueci
                                                       Você sabe, você sente... não duvidaaaa
                                                       E na volta o que ???
                                                       100% você.... Todas horas, segundos...
                                                       Exagerado... inconsequente kkk
                                                       Só você tá entendendo...
                                                       É tudo nosso... 
                                                      " Sua boca me tateando feito braile..."
                                                       Certeza eu tenho sempre, teu caminho é fácil
                                                       Você sabe tudo, nossa sintonia vai além,
                                                       Tudo que você me fala... ACREDITO
                                                        Sagacidade sem defesa... se liga
                                                        Mate as suas inseguranças... te adoro
                                                       Sem limites, tá PÊGOOOO, pode vir,
                                                       Nunca desvio o meu olhar...
                                                       Você pira por bobeiras demais...
                                                       Eu preciso muito te falar....
                                                       Aonde você for eu vou... eu TÔOOO
                                                       Sem arrependimentos... envolvida
                                                       Já é , Já eraaaaaa 
                                                        
                                                     
                                             
                         ouvindo : GLORYBOX -- Portishead
                                                     
                                                     

Nenhum comentário: