quinta-feira, 2 de agosto de 2018

SOBRE TUDO...






"Não é a intensidade dos sentimentos elevados que faz os homens superiores,


mas a sua duração."



Friedrich Nietzsche





Corpos...Tanta pele espalhada na superfície
Puxe-me devagar
Deixa eu sentir a nossa perfeição
Você me disse que tudo acontece por uma razão...
 Mas não consigo entender essa equação
Eu enxergo toda essa fúria
Tropeço nas suas palavras
Entendo suas dúvidas
Mas eu não sou assim...
Não tenho todas as respostas
E eu sei que é minha culpa
 Mas vamos fazer um trato...
Vamos ficar aqui acima das nuvens
Até descobrirmos uma forma de resolver esse TODO
Porque Ainda acredito no que temos
E promessas se esvaem a todo tempo
Não se prenda a isso
Eu sempre tenho algumas más intenções
Isso não posso controlar
E certos segredos esqueci de te dizer
Você diz que me ama e não sei o que fazer com isso
A verdade tem várias faces e todas me levam a você
Então esquece... só fica 



OUVINDO : NOTICE ME - MIGOS
https://youtu.be/vHZgnlZho50













Nenhum comentário: