quarta-feira, 1 de agosto de 2018

VERDADES SECRETAS



Quanto vale uma ilusão???
Não importa onde você parou,
Onde você quer chegar? 
Vá alto, sonhe alto,
Só aceite o melhor do melhor,
Tem céu azul, tempestades,
Cabem sonhos, todas as -pessoas?
Segura o coração, desamarre o que está doendo,
Engole o choro, não caia,
Enterre as toxinas, você fez as marcas,
Aceita o veneno,
Invada o sossego se preciso,
Mas não espere a picada,
A beleza tá no que você sente,
Ainda bem que tem sempre outro dia,
Toques delicados, novos sorrisos e olhares,
Uma sempre mimada menina,
Incompleta dentro dela,
Porque é que quero tanto???
Mas não posso contar....
Só as estrelas do céu...
Porque meu mundo não é dos outros,
São eles que tropeçam em mim,
Portadores de palavras distorcidas e frases inesperadas,
Mas não faz parte de mim a distância,
Hoje eu quero...
Preciso falar,
É maior do que eu
Pura necessidade, sou assim,
É mais do que um sussurrar,
Alma profunda e inquieta,
Embate noutras esferas
Onde encontro seu olhar ?
Minhas atitudes passivas não resolvem tua distância,
Os processos se multiplicam
E o significado de tudo isso
Fica cada dia mais insano, excrucitante....



OUVINDO : SENTIMENTAL ( LOS HERMANOS)


Nenhum comentário: