sábado, 14 de setembro de 2013

EXCHANGE / CHANGE

 


 
 "Já pedi todas as desculpas que a minha culpa aguentaria.
 E o que tenho de dor na garganta,
que me faz ficar sem voz,
 é o medo de que o meu amor,
sendo dito, pareça, de novo,
 tantas vezes, mais uma vez, mentiroso."
 
( F. Y.)
 
 
Trata-se de dizer o que a intuição dispõe
Independente da inteligência argumentar
com o meu lado emocional á negativa desse conteúdo:
No meu mundo ininteligível e impalpável,
Te desejo alegria levíssima,
Nenhuma falha,
Um amor constante e presente,
Incontáveis sonhos realizados,
Completa felicidade...
Ausência de fases impulsivas,
Que não haja erros,
Nem tampouco desenganos,
Prazeres incontroláveis,
Intensidade voraz,
Descobertas marcantes,
Enfim,
Tudo aquilo que define
 o meu contraponto falho
em relação á você.
 
bjoooo
 
 
Na têmpora rolando:
AMOR PRA RECOMEÇAR
FREJAT
clipe  AQUI

Nenhum comentário: