terça-feira, 20 de agosto de 2013

SLIPPING





 Eu  sei exatamente o que me prende a você : VOCÊ
 Nem sei mais contar os incontáveis anos que se passaram,
 Mas sei a sensação, e quase percebo você aqui ao meu lado...
 A gente se esbarrava, assim, meio de lado,
 em qualquer lugar, no meio sempre de muitas pessoas,
 horas, dias, situações...
 E sempre estávamos lá... Prontos, desde sempre,
 Porque com você nunca existiram barreiras.
 Eu queria estar com você e estava.
 Era uma questão de necessidade... Sempre foi.
 Todos os dias durante anos e depois com anos de intervalos...
 Sempre foi mais que amor e você incontáveis vezes me disse,
 me escreveu...Gritou, sussurrou. :)
 Sofremos, choramos rios, rimos mares...
 Lembro das cartas e palavras,  músicas  loucuras,
 As mentiras ditas pros outros pra preservar nossa sempre verdade.
 Nossas ondas, nosso mar, minha bike,  suas pranchas,
 nossos pais, suas viagens, nossos desencontros,
 Novos relacionamentos, nosso ciúmes, nossos encontros,
 Um mundo de coisas em tão pouca idade...
 Vida que seguiu...outros rumos, outras histórias...
 O que fazer, o que pensar,
 Você de novo...
 E o mundo deles continua girando...
 Porque o nosso anda estático...
 Petrificado...sem nexo...
 Mas não busco explicações porque todas elas
 estão cravadas no seu olhar...
 No movimento do seu corpo, na maneira de você respirar
 E tentar me dizer O que eu sempre soube:
 Você em mim pra sempre.
 Sem critério,sem dúvidas, sem explicações... somos e pronto.
 O resto não importa...
 Não mais ...
 
 
 
   Na têmpora Rolando :  The Cure - BURN
                             clipe AQUI
                                                                 

 





Nenhum comentário: