terça-feira, 11 de dezembro de 2012

UM DIA...

 
 
"A pergunta é:
e quando o outro é muito mais do que um?"
 
 
Hoje o dia está sendo bem diferente de todos os outros.
E você me perguntaria logo de cara o porque
Ou o que está sendo diferente...
Mas acho que as coisas simplesmente vão se modificando.
Não que TUDO MUDE, mas ás vezes a gente se percebe de outra forma.
Juro que não é tristeza...longe disso,
Mas é um certo vazio.Algo vago. Paralisado.
Será a proximidade do final do ano, quiçá do mundo KKKK...
Mas isso já é outra história.
Não é nada disso...É só uma AUSÊNCIA.
Uma LACUNA...
E porque será que a gente sempre tem que querer achar
uma  razão ou um nome pra tudo que tá se passando ou sentindo???
Influências???
Talvez literárias ???
Pode ser tudo como pode não ser nada...
Reluto ás vezes para tentar explicar as coisas
que acontecem comigo,
mas sei e sinto que sempre que tento falar
ou vomitar exatamente o que estou pensando:
 As coisas melhoram.
Também pioram quando fico cavocando, destrinchando,
mas sou assim...
Prefiro expor á submergir qualquer tipo de sentimento
ao qual esteja á tona.
Agora já estou pensando de outro prisma.
A ausência também vem sempre acompanhada de uma coisa
ou uma sensação boa que eu tento enxergar como saudades.
Mas essas vão muito além do toque da pele,
da troca de olhares, do sorriso aberto, são as lembranças,
Aquela coisa diferente, aquele filminho que vai passando
na cabeça da gente com flashes de um tempo bom...
De coisas boas e até bobas mas que marcaram...
E acabo ficando assim...meio nostálgica mas plenamente feliz
Porque eu VIVI TUDO ISSO, tive a oportunidade de,
o privilégio de ter sido essa pessoa.
Alguém que pôde passar por todas essas experiências
e experimentos...
Loucura demais ???
Não existe definição específica
Assim como não existe explicação plausível
e nem medida exata para medir o tamanho da felicidade
( e essa tb inclui tristezas)de poder ter estado presente
nas horas certas,nos momentos certos, e nos segundos exatos
aos quais mudaram definitivamente a minha vida
a minha maneira de agir, minha forma de pensar
e principalmente minha essência e o meu ser.
O resto ???
UM DIA EU CONTO...
 
 



 Na têmpora rolando:   Sade -By your side-
                                          clipe aqui

Nenhum comentário: