segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

ESTOU DE VOLTA....

 

 
"Nem sempre a minha boca consegue dizer para você o que quero,
 ainda bem que tenho dedos.
 Se o gênio da lâmpada aparecesse pra mim e dissesse que
 só posso fazer um pedido pra minha vida,
 presta atenção, seria esse:
nunca me perder de você.
 Porque nem sempre eu sei pra onde ir,
mas sempre, sempre mesmo sei pra onde eu quero voltar."

(C.Correa)



Instintivamente quase todos os meus pensamentos
me levam á você.
Sinto sua falta hoje,ainda  agora e sempre...
Mas também sinto sua presença em cada
centímetro do meu corpo...
É sempre mais fácil sorrir com você tão
perto e acreditar que tudo é pra sempre.
As incertezas ficaram pra trás e
Todo o resto agora não mais importa.
Suas dúvidas sempre vão existir,
você vai morrer me perguntando coisas
e eu vou levar uma vida tentando esclarecé-las
E é assim que deve ser ...
Nosso "game" continua
Voltei a respirar,
Saí do meu eixo,
Suponho que me entender
 não é uma questão de inteligência'
Pode ser um mero acaso
E voce descobriu a fórmula.
Portanto prescreva apenas o que me toca
Ou aquilo que possa verdadeiramente  sentir
e me fazer plena..
Assim mesmo:
Egoísta e tua.


Na tempora rolando:
TÃO SEU - SKANK
clipe aqui





 

Nenhum comentário: