quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

NÃO FALTA NÃO.....EU SEI. **



(…) E ninguém é eu, e ninguém é você.

Esta é a solidão (…)


Clarice Lispector



Vai entender...
Me entender
Te entender


NA TÊMPORA ROLANDO:
SINAIS DE FOGO
clipe AQUI
( Pq Ana Carolina dispensa meus
comentários...)

Sinais De Fogo

Preta Gil

Composição: Ana Carolina/totonho Villeroy

Quando você me vê eu vejo acender

Outra vez aquela chama

Então pra que se esconder você deve saber

O quanto me ama



Que distância vai guardar nossa saudade

Que lugar vou te encontrar de novo

Fazer sinais de fogo

Pra você me ver



Quando eu te vi, e te conheci

Não quis acreditar na solidão

E nem demais em nós dois

Pra não encanar



Eu me arrumo, eu me enfeito, eu me ajeito

Eu interrogo meu espelho

Espelho que eu me olho

Pra você me ver



**    Porque você não olha cara a cara

Fica nesse passa não passa

O que falta é coragem



Foi atrás de mim na Guanab8 ara

Eu te procurando pela Lapa

Nós perdemos a viagem










Nenhum comentário: