sexta-feira, 21 de maio de 2010

QUANDO VOCÊ É....



Sou construída por emoções secretas.

Podem até comentar sobre mim,

mas me capturar...

Só com minha permissão!
 
(Martha Medeiros)
 
 

Sou eu quem guia minha vida

Sendo ou não a dona da verdade

Senhora das emoções instáveis...

Eu e minhas arbitrariedades...

O que busco não anda na sua guarida

Não imploro nada por que quero tudo,

Não sei se há tempo demais ou escasso,

Às vezes lembro-me de coisas que ninguém nunca viu

Ouso mudar os olhares, cravando os dentes,

Embaralho suas intenções ás minhas,

Espero teu sorriso impecável roubar a cena,

Talvez você nunca tenha notado os sinais,

Mas busco tuas respostas em cada linha,

Pra entender, te conhecer e te convencer...

Nem sei o por quê de tantas contradições

Encerrou o expediente no meu coração (?)

Essa é minha incerteza hoje.

Sem exigências tardias,

Por desesperada necessidade te sigo,

E nesse descaso eu vou ficando....


Beijooooooooo.


"Só falta eu te querer, te ganhar e te perder"...
...Deixa ser pelo coração
Se é loucura então,
Melhor não ter razão..."

(Lulu Santos)

Na têmpora rolando:
ÜLTIMO ROMÂNTICO POR CAETANO
clipe AQUI

2 comentários:

Naty Araújo disse...

Ale... perdão linda, pela ausência.
Mas como vc mesma soube, estive com problemas sérios na conexão.
Tava lenta demais devido a um problema no envio do satélite.
Fazer o que, né?
Pelo menos voltou ao normal e td certo.

Não encerre o expediente do seu coração não, só encerre se tiver alguém habitando dentro dele, mas se não houver... esteja aberta para as oportunidades que estão por vir.

Beijão, queridona.
Já viu os selos que te dediquei em meu blog?
Olha lá na opção selos.

Beijos

Tâmara disse...

Eu sempre soube que vc é beeeem maior que as palavras da Marta. Eu sempre soube!

Um beijo e um queijo!...

beijoca!