sábado, 30 de janeiro de 2010

SUBSTITUIR ???? JAMAIS




Preciso habituar-me

a substituir-te

pelo vento,

que está em toda a parte

e cuja direção

é igualmente passageira

e verídica.



Preciso habituar-me

ao eco dos teus passos

numa casa deserta,

ao trémulo vigor de todos os teus gestos

invisíveis,

à canção que tu cantas e que mais ninguém ouve

a não ser eu.



Raul de Carvalho


                                    
    Na Têmpora :
My Girl The Temptations vídeo AQUI


cena do dia :  chuva chuva chuva/  saudade saudade saudade
Estava por aqui e por ali entrando nos blogs que eu adoro,
Aí percebi que minha lista de favoritos estava incompleta
O que aconteceu? Não faço a mínima idéia.
Só sei que isso me fez viajar por lugares que estava sentindo falta.
Adorooooooooo vocês e confesso ser 100% dependente.
Ainda atualizando....
Beijooooooooooo


Um comentário:

Desmanche de Celebridades disse...

E eu preciso habituar-me ao imprevisível, ao inesperado, ao que não consigo controloar ou prever.