sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

É ISSO.........



CRIME FAMÉLICO




No resquício da memória....

um desejo, o seu olhar,


um sorriso, as mãos, os lábios, a vontade....


- uma quase falta de coragem -


O toque imortalizando a fome


Sintetizamos a gula :


Devoramos um ao outro...


Ser quase tosco e tão soberbo qual não acho o termo,


Desassossego, um compasso,


Quase um laço, um gemido,


- SEM IMPASSE -


Nessa vida só espero a outra face.


O meu tempo : Sua história


Seu pedido: Uma ordem

Minha certeza: Tua dúvida.

Gozar consigo :  meu vício eterno.




Falar todos podem...
Sentir é pra poucos..,
Seja a escolha certa,
Mesmo que para isso
Tenha que ser o caminho.

Beijooooo


5 comentários:

Marcelo Mayer disse...

gostei da autoridade do "sem impasse"

Fernanda Magalhães disse...

Ela demora mas quando volta, ela volta com tudo!

Imaginei uma dominação completa neste texto.

Perfeito!


Bjos flor!

Mågø Mër£Îm disse...

Sabe Alê... qdo eu tive falta de coragem... eu deixei de viver coisas tão maravilhosas... rs

Um beijo Lôra... e obrigado pelo carinho de sempre

Tâmara disse...

mmmmmm...
Vc me deixa sem palavras!...
E gozar com quem se ama, de fato é gozo certo!....

bjos

Tudo ou nada ... disse...

Nossa .. só a foto já diz tudo, pelo menos é o que eu acho rsrs
bjos