terça-feira, 10 de novembro de 2009

MARKETING MASCULINO.....

Sabe quando duas pessoas querem ir ao cinema???
Uma do sexo masculino e outra do feminino???
É sempre a mesma coisa...Os homens querem filme de ação...
guerra, lutas, carros voando, cabeças também voando...
Missões impossíveis, altas tramóias ou estratégias, planos...
mapas, enfim aquela confusão toda,
Já nós mulheres queremos coisas mais calmas,
 DRAMAS, romance, trilha sonora linda....
história também quase impossível...
pessoas conversando e não grunindo nem pulando no pescoço de alguém para escalpar...
Muito beijoooo, charme, olhares e mais romance enfim...
Finalmente acabamos sempre indo ver o MEU filme por livre e espontânea pressão
e no dia seguinte a escolha masculina acaba prevalecendo...
Mas pasmem!!! Hoje foi diferente:
O marketing masculino venceu...
Depois da ligação e da minha negativa quanto ao filme de ação
 eu recebi a sinopse que ele me mandou por e-mail...
Você acredita que eu gostei do que VI  ( li ).
Quando eu voltar eu conto sobre o filme e se merece mesmo ser visto....
Pois é...
Na maioria das vezes os fins acabam justificando os meios...
1X0 para os meninossss  rsrsrs

Beijooooo



Um comentário:

Marcelo Mayer disse...

claro! cinema é para se divertir. pensamentos e choros ficam em casa rs