terça-feira, 20 de outubro de 2009

O DOM DE IR !


**

Sei lá


Paulo Leminski


vai pela sombra, firme,
o desejo desespero de voltar
antes mesmo de ir-me
antes de cometer o crime,
me transformar em outro
ou em outro transformar-me
quem sabe obra de arte,
talvez, sei lá, falso alarme,
grito caindo no poço,
neste pouco poço nada vejo nem ouço,
mais mais mais
cada vez menos
poder isso, sinto, é tudo que posso,
o tão pouco tudo que temos

...Eu acredito que todas as pessoas tenham um DOM, menos eu. (rsrsrsrsrsrs)
Pensando melhor, quase todas, vai...
Mas o pior não é ter ou não uma APTIDÃO EXTRAORDINÁRIA, é
simplesmente disperdiçar essa iguaria e arrumar um milhão de motivos
para ignorá-la.
Mas como é sabido por todos que me conhecem , eu sempre dou a minha
opinião, fico olhando e esperando quase que instantaneamente a pessoa se
convencer daquilo que eu falo e caso isso não ocorra  eu uso de
persuassão, convencimento ou teimosia  para alcançar os fins.
Eu sei eu sei eu sei.....isso pode parecer um desrespeito á opinião alheia,
mas juro: NÃO É !!!!!!
Eu sou extremamente seletiva, e eu sigo religiosamente aquela regrinha dos 4 F's.
(Família, Força, Felicidade e Ternura).
E por isso sei que se você não fizer exatamente o que deve ser feito, se você começar
a viajar na maionese e desviar o foco, sair do caminho, você vai se dar mal...
Vai ficar achando que vai inventar outras coisas e blá blá blá, Mas não vai rolar,
Ah,e eu sei que você tá pensando: : Pô Ale, cadê os 4 F's ? Ternura é com T.
E eu lhe digo um sonoro  FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEE. Tá aí o quarto F.
E é esse F que deve ser usado quando se está em jogo a sua vida, a sua certeza,
a sua felicidade, e suas dúvidas.
Faça aquilo que você realmente deseja mas não extraia de você aquilo que é
nato...Não tente se punir por algo que está fora do seu controle.
Seja ímpar com seus pares .... Acredite que não existe ninguém melhor que você.
Daí como num passe de mágica tudo se resolverá e seremos todos felizes para sempre.

Essa vai pra sessão desabafos....rsrsrs


* * A foto tb sou eu num DESABAFO PICTURE....rsrsrsrsrsrs


Beijinhossssssssssss

2 comentários:

Carol Mioni disse...

hahahaha eu adoro os 4 F's!!

Concordo que pior que não ter um dom (como eu) é ter um e desperdiçá-lo. Dá o Dom pra mim e ficamos quites! Começarei a fazer esse tipo de proposta... ou uma hora vou ganhar um dom, ou as pessoas vão abrir os olhos...rs

Marcos™ Aprile disse...

Eu me recuso a acreditar que vc num tenha nenhum "Dom"... rs

Ah, linda até fazendo malcriação na foto...rs

beijo