quarta-feira, 21 de outubro de 2009

ESCOLHA....



Escolha
Lya Luft



Apesar do medo
escolho a ousadia.
Ao conforto das algemas, prefiro
a dura liberdade.
Vôo com meu par de asas tortas,
sem o tédio da comprovação.
Opto pela loucura, com um grão
de realidade:
meu ímpeto explode o ponto,
arqueia a linha, traça contornos
para os romper.
Desculpem, mas devo dizer:
eu quero o delírio.



Melhor do que ficar esperando tudo acontecer
é correr atrás e persuadir o invitável...
Adoro cada centímetro desses meus dias,
Das horas, dos segundos...
E é tão simples compreender:
São todos meus e
E de mais ninguém.
Nada pode mudar
Só fazer acrescentar...
Os deuses sempre conspiram
E definem os caminhos a serem seguidos...
Precisamos apenas saber ouvir.
Uma voz
Um chiado
Um medo, um pavor
Um tú calado.
Um eu desmioladoooo
Uma menção atenta
É você á minha frente.
Rindo feito criança...
Você sempre soube de tudo
Meu eterno enigma.

Nenhum comentário: