sexta-feira, 16 de outubro de 2009

NEM SEMPRE PAZ...


Dueto


(Chico Buarque )


Consta nos astros, nos signos, nos búzios,
Eu li num anúncio, eu vi no espelho, tá lá no evangelho, garantem os orixás:
serás o meu amor, serás a minha paz
Consta nos autos, nas bulas, nos dogmas, eu fiz uma tese, eu li num tratado,
 está computado nos dados oficiais:
 serás o meu amor, serás a minha paz
Mas se a ciência provar o contrário e se o calendário nos contrariar...
mas se o destino insistir em nos separar
Danem-se os astros, os autos, os signos, os dogmas,
os búzios, as bulas, anúncios, tratados, ciganas, projetos, profetas,
 sinopses, espelhos, conselhos, se dane o evangelho e todos os orixás:
serás o meu amor, serás, amor, a minha paz
Consta na pauta, no Karma, na carne, passou na novela, está no seguro,
pixaram no muro, mandei fazer um cartaz:
serás o meu amor, serás a minha paz.




O Chico a gente nem precisa comentar...
Basta usufruir....

Nenhum comentário: