segunda-feira, 21 de setembro de 2009

MEU FÁCIL SIM....


Distância
(Nuno Júdice)


Entro no teu quarto,

como se entrasse no mar.

Um temporal de perguntas

enrola os teus cabelos.

Lançaste contra as ondas de um sonho antigo,

e abres a porta da varanda

para te sentares à cadeira do oriente,

apanhando o vento da tarde.

«Não te levantes, digo,

e deixa que os teus olhos se libertem


de sombra, depois de uma noitede amor,

para me abrigarem da luz estéril da madrugada.»

Mudas de posição,

como se me tivesses ouvido;

e o teu corpo enche-se de palavras,

como se fosses a taça da estrofe.









ClÁSSICA INTIMADA.



Sempre vou ao seu encontro

Pois meus pés já contam os passos que chegam em ti

Abraço suas costas pois meu corpo já conhece a curvatura do seu dorso,

Seguro em suas mãos pois sei que aqueço a frieza que reside na tua pele,

Beijo seu ombro só porque adoro ficar na ponta dos pés e te alcançar,

Aperto sua cintura porque sei "decor" o número de tudo que veste,

Assopro sua nuca porque acho graça em te ver contorcer,

Deslizo meu quadril em você pra sentir o seu calor,

Mordo sua boca porque a careta que você devolve é única...

Puxo o seu cabelo só pra você reclamar e tentar revidar,

Olho pra você com a certeza que eu não estou sonhando...

Te dou um tapa bem dado pra você saber que isso tudo aí tem dona!

Beijoooooooooooooooooooooooo



,





Nenhum comentário: