segunda-feira, 22 de junho de 2009

SISTEMA CIRCULATÓRIO....








Sussurros imaginários

Que passeiam e perambulam

Pelos cantos vazios e escuros

Do meu quarto…

É o eco da tua voz

Que me mantém este sorriso louco

E feliz na face…

Vã e insólita

É a esperança de te ter finalmente

Em meus braços…

Até quando vai a ilusão

Deste amor impossível

Assombrar as minhas noites

E fazer-me evocar o teu nome

Com ansiedade?

Oh mente doentia, a minha!

Por mais que saiba

Que nunca te vou ter,

És tu, meu doce Anjo,

Quem, eternamente, eu vou querer…


(Karl Goth)




( Esse querer desajeitado, essa vontade de certezas...


Um ciúme inexpressivo, tudo traçado...


Nossa cama nos espera...Sempre sempre...


Úm sinal???


Você é um quarteirão reluzente...


Exagerado, quase inconsequente...


Me olha, faz essa cara aí... , me aperta, me derruba,


Rimos sem rimas....


Caos e paraíso,


Começo e fim,


Embaralhei e juntei tudo comigo,


Seu abraço me desordena,


Seus olhos te condenam...
O meu outro lado premeditado...
Não me julgue nem me espere...
Eu sumo e apareço com a mesma intensidade
Sou do vento, dona dos meus sonhos
Senhora de meus desejos
Displicente quase sempre.....




Nenhum comentário: