quinta-feira, 18 de junho de 2009

ADEUS




Quero dizer-te adeus

Mas não encontro a palavra certa

Para te dizer adeus,

Porque a palavra adeus

Não reflecte o que me vai na alma.

Quero dizer-te adeus,

Mas não encontro nenhuma razão

Para te dizer adeus,

O simples adeus

Não me leva a vontade de ficar.

Quero dizer-te adeus,

E ficar despovoada de lembranças tuas,

E eliminar a esperança de te ver

Depois do adeus.

Quero dizer-te adeus,

Mesmo que afogada em lágrimas,

E ficar como antes de te dizer adeus.

Quero dizer-te adeus
Na entrega de um beijo,

E esquecer esta vontade de te ter.

Quero dizer-te adeus,

Simplesmente adeus,

Pronunciado docemente, sinceramente,

E acreditar na veracidade desse adeus.

Quero dizer-te adeus,

E sair incólume desse meu querer.

Quero dizer-te adeus,

Mas não tenho coragem,

Para te dizer


ADEUS.


(Inspirado no "Dilema do Adeus" de Angela Schaun)


Às vezes esqueço-me de ti…

E confesso que gosto de viver sem ti no meu pensamento…

Outras vezes…

nem sei bem porque raio…

Sou invadida pelas tuas recordações…

E de cada vez que te recordo…

Recordo-te com mais intensidade,

com mais loucura,

com mais desejo…

Para depois...

Te esquecer de novo…

E assim se vai mais um dia....

"O nosso amor a gente inventa...pra se distrair...

E QUANDO ACABA a gente pensa...

Que ele nunca existiu.."


(Cazuza)

MAS SEI BEM MAIS DO QUE PODE-SE IMAGINAR...

(Na verdade, esse PS: nem iria existir, mas eu tenho

essa mania de deixar as coisas claras...

Esse post foi pensando em uma pessoa

muito especial que faz aniversário hoje

e que se encontra num dilema que eu não gostaria

de estar...

Mas nem sempre estamos sempre onde queremos...

Enfim...

Sonhe e viva com as estrelas ...

Mas alcance a realidade para buscar seus sonhos...

Admita ser feliz !

(ALE)

Nenhum comentário: