quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

CONTINUANDO.............rsrsrsrsrs



“Se te pareço ausente, não creias:

Hora a hora o meu amor agarra-se aos teus braços,

hora a hora o meu desejo revolve estes escombros

e escorrem dos meus olhos mais promessas.


Não acredites neste breve sono;

não dês valor maior ao meu silêncio;

e se leres recados numa folha branca,

não creias também:

é preciso encostar teus lábios em meus lábios para ouvir.

Nem acredites se pensas que te falo:

Palavras são o meu jeito mais secreto de calar.”


Lya Luft

( Muita falta...

Muita vontade de te ver...

Um desejo louco de te entender...

Enxergar aquilo que você não consegue,

Fazê-lo acreditar no que não existe,

persistência...

Ambivalência...

Um certo mar...

É tudo fácil...

Escombros???

Alguns tombos???

Negro,

Morte,

Sorte...

Meus ventos,

Sem tormentos.

Palavra chave:

RARA.! )

Nenhum comentário: