quinta-feira, 18 de setembro de 2008

SALVE JORGE



Eu ando muito musical mesmo... E do tipo salada mista porque ando ouvindo de tudo e quer saber??? Adoro isso... Quanto mais ecléticas forem as minhas escolhas, mais sábias se tornam minhas atitudes...E nem vem com esse papo de que música não interfere no humor!( LEDO ENGANO) . Não só interfere como pode mudar 100% o nosso dia e nossas noites too...É claro que tenho uma enorme tendência á futilidade (como toda exímia louraaaa), portanto assim que tiver mais tempo vou colocar um Jukebox ou um IPOD por aqui com pelo menos umas dezenas de exemplos do que ando ouvindo.Por enquanto fica assim mesmo...(Eu sou suspeita pra falar dele, mas já adorava ele cantando sozinho, depois com a Ana ( aquela....a Carolina) e ultimamente descobri essa música que não sei porque anda me hipnotizando.
So beautiful..............

Mas o motivo real desse post aqui na verdade é pra falar doNOSSO JORGE
De alguém que pura e simplesmente assim se define :

"Uma nota em meio à sinfonia procurando um compasso próprio nos descompassos ritmados do cotidiano..."

Alguém que sempre alcança além das palavras, chega sempre onde deve e sem pedir licença...o tipo de pessoa que é muito bom ter como amigo, como irmão, conhecido ou namorado...
Salve meu querido Jorge...
Deixo pra você uma música dele ( do SEU CLONE rsrsrsrsrs) pq vc é um só e não tem genérico que se aproxime. Sua originalidade é singular...
E seus olhos idem...






O seu olhar...
(Seu Jorge – o “cantor “rsrsrsrs)

Temos rotas a seguir
Podemos ir daqui pro mundo
Mas quero ficar porque
Quero mergulhar mais fundo
Só de me encontrar no seu olhar
Já muda tudo
Posso respirar você
E posso te enxergar no escuro
Tem muito tempo na estrada
Muito tem
E como quem não quer nada
Você vem
Depois da onda pesada
A onda zen
É namorar na almofada
E dormir bem
Foi o seu olhar
O que me encantou
Quero um pouco mais
Desse seu amor...

Agora corre lá e conheça o NOSSO JORGE


Beijinhos
Ale

2 comentários:

Bruno Cazonatti disse...

Olá, moça.

É uma honra receber a sua visita. Sabe, é tanta correria, viagem e falta de tempo, que às vezes não consigo comentar nos blogs por onde paro meus olhos. Mas, espero que você compreenda, pois sempre estou lendo e saboreando os espaços aonde eu encontro letras que me prendem e preenchem. Vou linkar 'Tudo que Você Ainda Não Sabe" no meu Ácido, que tal?
Se o dia tivesse 30 horas, ainda me faltaria tempo... então, se eu não estiver sempre comentando, não ache que não estou lendo. às vezes, entre um aeroporto e outro, uma folga na semana e outra, eu consigo responder tudo e escrever em tudo. Assim como estou fazendo hoje.
Agradeço sempre por ter você por perto.


bjk,
Bruno

Bruno Cazonatti disse...

Ah, esqueci...
Gosto bastante do Seu Jorge, principalmente pela forma como ele usou o talento para superar as dificuldades que passou na vida.
Mas, confesso que sou mais fã de outro Jorge... aquele que é Flamengo (como eu) e tem uma nêga chamada Tereza.

Beijos