quarta-feira, 17 de setembro de 2008

SALADA DE LETRAS / SUCO DE IDÉIAS


[...]Escreva.

Seja uma carta, ou um diário, ou ainda algumas anotações
enquanto fala ao telefone - mas escreva.
Escrever aproxima-nos de Deus e do próximo.
Se você quiser entender melhor o seu papel no mundo escreva.
Procure colocar a sua alma por escrito, mesmo que ninguém leia
- ou, o que é pior, mesmo que alguém acabe por ler o que você não queria.
O simples facto de escrever ajuda-nos a organizar o pensamento
e a ver com clareza o que nos cerca.
Um papel e uma caneta operam milagres
- curam dores, consolidam sonhos,
levam e trazem a esperança perdida.
A palavra tem poder."
Paulo Coelho - Maktub



Eu posso comprovar ( vide foto acima) que escrevo já faz
um bom tempo... É claro que nunca nada que preste muito,
mas que sempre acabou entretendo de alguma forma alguém...
Nunca serei escritora, nem tenho esse perfil, acabo escrevendo
porque segundo quem me conhece sou uma "inventora de moda"...
Gosto de falar ( mesmo que pelo papel) algumas coisas que nem
sempre tenho vontade de articular verbalmente.
E dessa forma acabo não enriquecendo nenhum terapeuta,
mas me tornando um deles
em associação á outros inquietantes como eu.
Porque cá prá nós, tenho uma noção parcial da minha loucura.
A única diferença entre nós é que eu me exponho e não tenho
medo nenhum de falar exatamente tudo que estou pensando...
Ou seja : Uma louca.... quase desvairada...

( É claro que eu tô rindo....)

E tô fazendo isso porque tornei público esse endereço ontem

Portanto :
Sei que passarão por aqui pessoas que me interessam
outras nem tanto e algumas que abomino ( tipo erva daninha)...
Massssssssssss

Não poderia perder a oportunidade de postar um videozinho em homenagem
A esses EXÚS CRUZ CREDOS que existem na vida de todas as pessoas.








Para esses, o vídeo fala por si só e demonstra o quanto me importarei com a opinião deles...
E é claro que para os demais, assim como para mim, esse “single” serve pra gente relaxar e ter a certeza de que sempre devemos fazer e dizer exatamente tudo áquilo que a gente realmente quer e sente,

Tenho o maior orgulho em ser esse “Green monster hippie “ de bem com a vida e comigo mesma...

E” vambora” cantarolando:

Mana Mana Dududududu
Mana Mana dududududu

Quem me interessa mesmo,
Tá lendo isso...
É...
E você mais do que ninguém sabe disso.
Eu estou aqui por você.
Porque de alguma forma você tinha que estar aqui
nesse minuto,
nesse dia,
nessa página
para saber o quanto você faz diferença na minha vida
e na sua .

Beijinhossssssssssss com sabor de estrelas....

Um comentário:

Salve Jorge disse...

Escreve
O que deve
E o que não
Que muitos virão
E verão
Quando se atreve
Quando fazes greves
Ou quando muda a versão
Talvez caiba melhor outra conjunção
Sempre depende da situação
Da inspiração
Então observe
E que seja leve
A arte da tua inscrição...