domingo, 7 de setembro de 2008

foto: imagens.com


"Desculpa se te fiz fogo e noite
Sem pedir autorização por escrito
Ao sindicato dos Deuses
Mas não fui eu que te escolhi
Desculpa se te usei
Como refugio dos meus sentidos
Pedaços de silêncios perdidos
Que voltei a encontrar em ti."
Toranja-carta

No mais, acho que pode até parecer jogo, mas quando estou por aqui,
quando resolvo exprimir exatamente áquilo que quero,
esqueço que posso estar interferindo na vida de pessoas...
Não concretamente falando, mas o que quero dizer ,
é que "transbordo"...
sem interferências alheias,
sem obrigações...
Aqui sou o meu EU mais reconhecido por mim,
Amo e odeio intensamente,
Sofro e dou risadas com a mesma vontade,
e principalmente com muita VERDADE...
Independente de você...
Sem cobranças...
Em resumo:
É tudo de graça...
Eu deixo fluir,
É a realidade mais clara daquilo q eu sinto e penso...
Com ou sem vc na minha vida...
Sabe....
Não existe meio termo...
Existe sim reciprocidade
e muita sintonia...
O resto a gente vê depois....

Nenhum comentário: