domingo, 7 de setembro de 2008

“ABENÇOADOS OS QUE SE ESQUECEM, PQ APROVEITAM ATÉ MESMO SEUS EQUÍVOCOS "( NIETZSCHE)


Finalmente!!!! Achei a frase ideal para desculpar minha falta de memória!!!!
Por mais que eu me esforce não adianta: Sou hiper desligada e estou aqui pra admitir mais um defeito meu: ( O que eu ia dizer????) Xiiiiiiiii esqueci .....
Na verdade é que sou 100% desmemoriada.
E isso me faz passar por cada uma...
Vou tentar dar uns exemplos pra ficar mais fácil de sentir o drama....

Mico1: Quando aquela pessoa vem , te chama pelo nome completo e você enrola , enrola para não falar o nome dela porque não faz a menor idéia de qual era mesmo j...


Mico 2 : abrir a porta quando toca a campainha e falar -Alo? ( como se fosse telefone)
Mico 3 :esquecer o que estava procurando na net ( fico entrando em links dai me esqueço pra onde queria ir)

Mico 4: Procurar irritada o óculos e ele estar na sua cabeça...
Mico 5: Dentre as quais, esquecer a bolsa com tudo dentro em algum lugar (tipo um auditório, padaria, facul ...) e só me lembrar quando vou abrir a porta do carro e ... Cadê a chave?? Quer dizer.. cadê a bolsa com tudo dentro??

Mico 6 : Ligar pra alguém e enquanto chama eu esqueço pra quem eu tava ligando
Mico 7: Fechar a porta do carro, atravessar a rua e olhar pro carro sem saber se fechou mesmo ou não....

E o pior de tudo é saber que isso pode piorar....Tipo: encontrar alguém sem saber o nome e começar uma conversa...Até de repente aparecer outra pessoa q vc Tb não lembra o nome... Aí uma delas vira pra você e te pergunta se vc não vai apresentá-las... ( Aí eu penso: Como farei isso se não lembro o nome de nenhuma delas????) E acreditem : isso já me aconteceu.


E é claro que não vou escrever mais exemplos pq é mais do que claro que não me lembro de mais nenhum....
Só mais uma coisinha : Os chaveiros e suas respectivas chaves vivem sumindo de perto de mim.E não vou me deixar enganar: Pra mim ambos tem vida e vontade própria, portanto a culpa não é minha e nem sua...


E se ainda tá na dúvida se irá ou não fazer parte desse meu time...entra no link abaixo e faça vc mesmo o teste. Já sei ....isso é coisa de mulher.....testes e mais testes....Mas vale a pena. Quero ver!
http://www.terra.com.br/istoe/1802/medicina/1802_eureca_pop_06.htm


Beijo e super fds.

Nenhum comentário: