quinta-feira, 10 de outubro de 2019

VERDADEIRO SENTIDO






Poderíamos casar, 
teríamos um apartamento, 
tomaríamos café as cinco da tarde, 
discordaríamos quanto á cor das cortinas, 
não arrumaríamos a cama diariamente, 
a geladeira seria repleta de congelados
 e coca-cola,
 o armário, de porcarias,
 Adiaríamos o despertador umas trinta vezes,
 Sentaríamos na sala de pijama e pantufas,
 sairíamos pra jantar em dia de chuva
 e chegaríamos encharcados, 
nos beijaríamos no meio de alguma frase, 
você pegaria no sono com a mão no meu cabelo
 e eu, escutando sua respiração. 
Eu riria sem motivo 
e você perguntaria porque,
 eu não responderia,
 saberíamos.

                            (Caio F.)






E o que seria estarmos juntos ou separados?
A gente conversa tanto, se entende...
Você me faz rir até a minha barriga doer...
Temos manias instigantes, 
você parece uma criança mimada,
Você sempre faz as melhores perguntas
 e reclama de todas as respostas,
Aprendi com você que a posse pode ser doentia,
 que a vida é mais...
Conseguimos ficar em silêncio 
conversando apenas pelos nossos olhares,
O tempo é sempre muito menor
 do que a gente precisa,
Sempre espero te convencer 
de que nossa amizade é impar,
Que seremos sempre pares,
 que essa sintonia não tem final marcado,
Sua leitura do meu corpo
 explode sempre pelos seus poros,
Suas imperfeições te fazem mais humano,
 mais sincero,
 mais verdadeiro,
Mas o que nos faz diferente de tudo
 aquilo que eu conheço é a nossa verdade,
É sermos verdadeiros, infantis,
 brincadeiras sempre sutis, destemidos...
Imperfeitos, e muitas vezes até cruéis... 
Insanidade dos relacionamentos,
E é exatamente por isso
 que você vive em mim,  
que escuto sua voz todos os dias,
Sinto seus passos chegando de repente, 
sempre tentando me surpreender,
Isso é só um pouco do nosso louco mundo 
, da nossa imperfeita rotina,
Não te amo todos os dias,
 mas te escolho todos os dias 
pra ajudar a me entender,
A desvendar tudo que tá chegando ou indo...
 e isso é muito mais do que amar 
Adoro-te para todo o NOSSO sempre. (será???)
Vêm, cala a boca e beija  ;\



                 
  OUVINDO :    SEJA PARA MIM -  Acústico - MANEVA

Nenhum comentário: