segunda-feira, 23 de setembro de 2019

I AM



Entre a minha vista e o meu coração estabeleceu-se um acordo,
E agora cada qual faz ao outro um favor:
Quando meu olho está faminto por um olhar
Ou o coração almejando amar com suspiros que ele mesmo abafa,
Com o retrato do meu amor, então a minha visão entra em festa,
E ao banquete esboçado convida o coração:
De outra feita, o meu olho é o hospede do coração,
E em seus pensamentos de amor colabora:
Assim, quer seja por teu retrato, ou por meu amor,
Estás mesmo longe, presente sempre ainda comigo:
Pois não estás mais distante que ao alcance dos meus pensamentos,
E eu estou unido com eles, e eles contigo;
Ou se eles dormem, teu retrato na minha vista
Desperta o meu coração para alegria de vista e coração.



                                                                    Shakespeare




Sem códigos,
Não existem brigas,
Tentativas infindáveis,
Eu preciso te falar,
A viagem é longa,
Quando se trata de você,
Tantas conversas...
Não consigo fugir,
Levo seu coração aqui,
Sentimento conhecido,
Tempo passado em vão,
Pensamento voa longe,
Realidade inimaginável,
Paz recorrente tua,
Olhares concentrados,
Se eu disser a verdade,
A resposta será sempre sim
Meu ponto fraco,
Minha vontade essencial
Mas o mundo é diferente...
E as pessoas também,
Almas sobrevoam,
Superação também,
Felicidade implícita
Sem medos...
Verdade persistente
Meu sorriso entrega.




ouvindo : ANGELS - THE XX



Nenhum comentário: