sexta-feira, 5 de julho de 2019

O ANTES E O DEPOIS....




Podemos prometer atos,
 mas não podemos prometer sentimentos...
Atos são pássaros engaiolados;
 sentimentos são pássaros em voo.

( MARIO Quintana)


a gente vai mudando, vai vivendo,

vou te percebendo e entendendo
tudo que se passa,
o que acontece quando te vejo dormindo,
aqui, entrelaçado no meu corpo,
fazendo seus barulhinhos, ressonando,
e quando tento me desvencilhar você me segura,
minha luta preferida ...
Passo a mão na sua cabeça e imagino 
o quanto de coisas cabem ali,
o quão você movimenta o mundo
para estar aqui...comigo, sempre.
inteiro, intenso, meu.
Por isso Te desejo mais...
e você não quer,
não precisa ??? kkk
a tua resposta pra sua felicidade
é a declaração mais linda da minha vida
só te quero sempre assim
pra mim, pra minha vida
;/

ouvindo : in my feelings _ DRAKE











Nenhum comentário: