segunda-feira, 13 de agosto de 2018

BEM ASSIM....





"O maior poder de sedução é o silêncio. 
Ponha suas intenções à vista, mas não fale."

  Dorival Cayme.


Sou da palavra, você do toque,
Sou da respiração , você do olhar,
Sou da provocação , você da pegada,
Sou da noite, você do dia,
Sou do possível, você do impossível,
Sou paciente, você impaciente ,
Sou do sol, você da chuva,
Sou do doce, você do Salgado,
Sou do mar, você do ar,
Sou distraída , você focado,
Sou a direção, você o comando,
Sou a água, você o leite,
Sou a música, você o refrão,
Sou o mistério, você o dogma,
Sou o começo, você o agora,
Sou a riqueza, você o poder,
Sou a aflição,você a calmaria,
Sou o desejo, você o presente,
Sou a caminhada, você a corrida,
Sou a posse, você o dono,
Sou o romance, você a ação,
Sou veloz, você feroz,  ;)
Sou o acaso, você a certeza,
Sou a verdade , você também...
Sou sua e você é meu 

As vezes, só bem de vez em quando , 
tenho vontade de te mostrar essas coisas,
 mas aí no segundo seguinte
 tenho a certeza que você nunca vai saber ....
Acho até que cheguei a mencionar em algum momento,
 mas qdo percebi seu interesse... desconversei...
Fiquei tímida, não quis explicar,
 faltaram palavras para desvendar.
Acho que me contento e me preencho com seu toque,
 com a maneira de você existir na minha vida, 
no meu corpo, no meu todo...
E não preciso de nenhum outro novo tipo de linguagem
 para te dizer , nem pra te entender...
Cada dia que passa,
 percebo o quanto você “escreve em mim” 
através do seu tatear 
Você é aquele ser presente , do olho no olho, 
das ligações, das mensagens... do WhatsApp....
Tempos modernos,
 almas antigas que se entrelaçam num segundo ,
 num suspiro, num olhar...
No teu olhar 

OUVINDO :GIRL ( The internet feat. Kaytranada)

Nenhum comentário: