segunda-feira, 26 de setembro de 2011

FELLING.........................






CANÇÃO DA FALSA ADORMECIDA

Se te pareço ausente, não creias:
Hora a hora o meu amor agarra-se aos teus braços,
Hora a hora o meu desejo revolve estes escombros
E escorrem dos meus olhos mais promessas.

Não acredites neste breve sono;
Não dês valor maior ao meu silêncio;
E se leres recados numa folha branca,
Não creias também: é preciso encostar
Teus lábios em meus lábios para ouvir.

Nem acredites se pensas que te falo:
Palavras
São o meu jeito mais secreto de calar
.

(Lya Luft) 


Minha mente nada mais é do que o maior refúgio
desse meu desespero desenfreado....
As perguntas são atropeladas pelas respostas mal dadas
as entrelinhas,o acaso, os assombros, 
as lacunas que vão se formando,
monte de castelos assombrados...
O fazer, o impensado discernimento 
agora sem importância.
A ausência e a presença constante das lembranças,
As reticências atemporais 
dos sonhos tão reais...
Vozes, rostos, dilemas, 
entrega, amor, ódio, 
A crucial busca pela possível solução,
Tudo nessa vida é tão obscuro,
somos pedaços de sentimentos revirados, 
corações encapsulados. certezas pretendidas
e mentiras despretenciosas,
Não sabemos nada....
Mas pretendemos tudo....
A angústia da alma busca remédio,
algum subterfúgio 
Tentar é uma fonte inesgotável ...



 Na têmpora rolando :
MY BODY IS A CAGE ( PETER GABRIEL) 
                               letra e tradução AQUI
                               clipe providencial AQUI



Nenhum comentário: