terça-feira, 28 de dezembro de 2010

NEW YEAR'S DAY....



Escrevo como se estivesse
 dormindo e sonhando:
as frases desconexas como no sonho.
É difícil ,estando acordado,
sonhar livremente
nos meus remotos mistérios.

Clarice Lispector



Como se o tempo ousasse parar,
Sequer imaginamos a sutileza do agir,
Mãos entrelaçadas, beijos almejados
Toques desencontrados,
Desejos intermináveis, silêncio perpétuo,
Tortuosos são meus pensamentos,
Mas o nosso momento vai chegar,
Porque não existe o fim de uma história
Sem o início de outra mais relevante,
Complicações, orgulho, anseio,
É um misto desesperado que se fez,
Sem nada pra provar,
É o tão somente sentir,
Querer,saber,esperar, ver...
Sou sempre eu,
Não vivo de incertezas,
Eu sei, eu quero, eu vou,
Um novo dia, um novo começo,
O Ano Novo é isso...


Na têmpora rolando : U2 -   NEW YEAR'S DAY


8 comentários:

meus instantes e momentos disse...

um novo começo, toda hora...
E que em 2011 vc tenha tudo de muito bom sempre.
Busque, procure, encontre.
Maurizio

~*Rebeca*~ disse...

Ale,

Palavras que enchem os olhos de esperança e alegria.

Feliz 2011!

Rebeca

-

Ricardo Miñana disse...

Que la ilusión y la esperanza sigan llamando a la puerta en el nuevo año que llega,
y que se cumplan tus deseos.

¡¡¡Feliz año 2011!!!

Tati disse...

Esta primeira visita de 2011 é para agradecer a gentileza e delicadeza que vocês tiveram ao ler o De Analgésicos & Opioides por todo esse tempo. E como em breve o blog tomará um novo rumo literário, gostaria de prestigiar todos aqueles que o seguiram quando ainda era apenas algo pequeno na blogsofera. Embora eu ainda não possa contar os detalhes, gostaria de pedir que vcs deixassem um email de contato fácil no De Analgésicos & Opioides. Quero poder prestigiá-los em breve com coisas bacanas e versos sempre livres!

Abraços. E que absurdemos 2011! Tati

meus instantes e momentos disse...

...e chegou 2011, com todas as expectativas e esperanças de ser bom. Que todos aqueles fogos e sorrisos que explodiram nessa madrugada, sejam para todos nós, o prenúncio de muito amor, fartura, saúde e felicidade....
Maurizio Bersani

orvalho do ceu disse...

OI, Alê
Passo,com calma,pra desejar-lhe um Novo Ano cheio de paz e prosperidade em todos os sentidos...
Cheguei ontem de viagem...
As minhas férias foram deliciosas... Junto à família tudo é bom demais!!!
Bjs com gostinho de início de ano

Patrícia Sá disse...

Obrigada pela visita, Ale. E continuamos nós com nossas folhas rabiscadas que aliviam as tensões!

Beijo,

Paty

Angel disse...

"...não existe o fim de uma história/ Sem o início de outra mais relevante...". Como eu precisava ler isso... Não lido bem com o fim, de nada, do mais simples ao mais complexo. Desejo que neste ano eu encerre algumas pendências que há muito merecem ser encerradas... E para vc, um ano único, repleto de felicidades!

Abraço, Ale!