terça-feira, 20 de abril de 2010

PORQUE ERA ELA PORQUE ERA EU...


  É na levada  de um Coração,
Que  o outro pode Ficar Por aí
 As interpretações contundentes
Fazem as palavras ecoarem
Da forma que tem de Ser,
Dizendo de um jeito teu
Meu Mundo que mora
Nas Entrelinhas  do teu  olhar ...
E Nem todo o silêncio das Tuas palavras
 poderão me guiar
Por Ruas desconhecidas
Ou Breus  contornáveis
Não Deixo Tua dúvida me contaminar ...
Pego Esse resquicio de Perguntas 
 Que você me Faz
E  mostro Meu Corpo com
o contorno dos teus  senãos
Toda Fúria Por palavras direcionadas
e musicas marcadas
De um   tempo intocado ,
intercâmbiio  de sentidos  ...
Não  tem Volta 
Quando  o socorro Procura guarida,
"Aquele" Decidiu pela  Experiência á Continuidade,
O Que era completamente diferente
Virou acidente
E essa coincidência
 Não  é mais Novidade
Porquê Não Faz sentido te oferecer o inexistente
monitoro  Meu Ciúme excessivo
E assim tento te Controlar
findada Minha conhecida posse
A Imunidade Desse Sentimento efêmero
 Caracterizando Meus excessos
Meu Projeto Perfeito
Não é mais fruto da sua Imaginação
Sem trilha sonora conhecida ou esperada
Prefiro escorregar nas incertezas desses momentos
A permanecer na inconformidade das Situações.
Uma olhada nessa Incerteza
Arrasta-me de VOCÊ
A presença Não É pouco,
A vontade Não É frugal
O resto todo pode ser  qualquer coisa,
Porque é o teu reflexo Que me Ilumina.


Beijoooooooooo
                             


Agora um trecho de  alguém célebre





“Desperta teus sentidos



para que não percas


tudo de belo e formoso


que te cercas.


Apaga a cinza de tua vida


e acenda as cores


que carrega dentro de ti.”


(Pablo Picasso)


Nenhum comentário: