quarta-feira, 10 de março de 2010

SIM NÃO TALVEZ....



Antes, todos os caminhos iam.

Agora todos os caminhos vêm.

A casa é acolhedora,

 os livros poucos.

E eu mesmo preparo

o chá para os fantasmas.

Mário Quintana


Sempre fases,
Sem frases....
Te acolho, te examino,
Te concedo, Te acalmo,
Te enervo, Te enlouqueço,
Te devolvo, Te esqueço,
Como sempre, como nunca,
Sem palavras, com destino,
Sem chuva, sem conflitos,
Só te ouvindo, sem te ver,
Tudo simples, tudo em vào,
Pago o preço, mais um não,
Roubo um instante, quase um sim,
Te sequestro, num talvez, dentro de mim.

( num lapso temporal  buscando o meu desequilíbrio necessário....
 que nada mais é do que entender você aqui.)

Bjoooo...me ligaaaa.


2 comentários:

[ rod ] ® disse...

Você e sua sabedoria abundante. E sinto-me acolhido aqui. Talvez por que o sentir seja bem mais atraente. Bjs moça!

Anônimo disse...

Tu me encanta...simples assim!