sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

MESMO COM CHUVA....



Ps: cara feia pra mim é fome...


Nau



Cau Alexandre


Pensamentos voam como pássaros
Navegam como barco à deriva
Sem rumo
Sem porto
Sem norte


Palavras escorrem entre os dedos
Mancham a página do querer
Sem tino
Sem cor
Sem corte


E o coração, menino levado
Não cansa de peças pregar
Corre solto pela relva do espaço
Sem saber onde vai chegar


Menino sem tino
Coração sem Norte
Destino sem porto
Vão sem corte

 
( Recolho-me a minha insignificância...
 Essa chuva tá dando um tédio,
Cadê o meu sol fuck ???
Agora falando sério, ando pra lá, dou uma espiadinha alí,
Converso com os meus queridos, com minhas meninas e tá
todo mundo preocupado com conteúdo, com aquilo que escreve ou deixa de escrever...
Um politicamente correto nesse incorreto espaço?
Aqui não rola. Eu não me preocupo com isso porque na verdade não escrevo,
Eu só formalizo de uma maneira inteligível o que passa aqui pela minha cabeça.
E se começar a querer analisar tudo eu simplesmente descaracterizaria esse fim.
Porque aqui é assim. Eu não uso espaços alternativos, nem faço textos prévios...
Entro no blog, taco lá o ícone nova postagem e vai que vai , jorro o que tá mais iminente.
Escolho sim as fotos e as músicas que quase sempre são meus paradigmas e minhas verdades unas.
Meus recados são sempre diretos e com destinos certos.
Mesmo que muitas incertezas também se mesclem no decorrer disso tudo.
Gosto dos meus amigos, amo meus amores e venero tudo aquilo que sigo e acredito.
Meus olhos se dispersam quase sempre, Minha atenção é sempre roubada por aquilo que
me atraí mais e mais...
Portanto minha infidelidade é quase sempre certeira, mas meu amor é sempre sincero.
Em resumo: Vou e estou sempre em busca daquilo que me preenche mesmo que muitas vezes
me desconstrua através das palavras alheias.
Amo cada espaço que visito, porque se lá estou, existem motivos, crenças , verdades e sentimentos.
E sou egoísta o suficiente pra me contentar só com aquilo que julgo arrebatador.
Enfim, nem sei porque ainda estou falando nisso....
Bora te procurar, porque você também vícia...
Beijoooooooooooo
 
Na têmpora rolando Beautiful Day - U2


3 comentários:

Katrina disse...

Palavras escorrem entre os dedos

Mancham a página do querer


(queria ter escrito isso antes)

Naty Araújo disse...

Noooossa... que desabafo!

Isso aí.. eis aqui o lugar para deixar "escorrerem as palavras" (como diz a Katrina).

Estou seguindo vc.

Curti seu blog.

Jorge Oliveira disse...

a chuva que causa o tédio lhe trouxe tb inspiração.

Alê, te enviei o covite já ta?
beijos!