domingo, 20 de dezembro de 2009

POIS É... UM OCEANO EM MIM.



A vida é o oceano

A tristeza e uma felicidade são os ventos
Os pensamentos são as pontas das montanhas,
Que se erguem como ilhas
A vida de uma pessoa é o seu veleiro.
Uma pessoa em harmonia
É aquela que sabe usar os ventos
como força para se impulsionar,
usar as ilhas para o seu descanso na sua jornada,
apreciar o balanço das ondas,
Deve ser como elas,
E ao final da jornada,
abrir um sorriso e dizer:
valeu uma viagem!
Uma pessoa em desarmonia
É aquela que sempre transforma os ventos numa tempestade,
Que ignora as ilhas,
E como vêem como obstáculos as suas jornadas,
Que que acha que estar ondasdem po só no topo,
Que no fim da jornada
apenas conta quantas vezes as ondas desceram
e quantas vezes o barco virou ".
(Chao Lung Wen)


Taí a cara e a tradução do que eu tô sentindo ...
E nada melhor do que um sorriso ...
Um pensamento ...
Uma vontade ...
Uma verdade sempre ...
Um oceano ...
Um mar ...
Uma fusão sem razão ...
Tudo se completa ...
Sempre ...
O mar é meu porto seguro.

beijoooooooooooooooo
Saudades
Volto amanhã com calma
Muita coisa na cabeça,
Pouco tempo pra escrever.
Mas tá tudo aqui
Mente e Coração.





4 comentários:

Fernanda Magalhães disse...

Permaneça no equilíbrio das suas verdades, que seu retorno seja tranqüilo e feliz como a sua viagem.

Feliz natal e boas festas.

Bjos de luz!

[ rod ] ® disse...

Mar e sua imensidão... a preencher todas as etapas desta vida... bjs moça e boas férias por aí..rs

Mågø Mër£Îm disse...

Eu vim Lora... pra desejar pra vc o mesmo que vou buscar pra mim...

Que o ano que vai se iniciar seja o melhor da sua vida, como farei ser da minha...

Feliz 2010

O Profeta disse...

Um formoso menino estava mesmo alí
Tocou de leve o lado esquerdo do meu peito
Olhou-me com um luminoso sorriso
Deixou-me sem fala, sem jeito

Deixou-me no apagar de uma vela
Olhei novamente o mar
A calmaria voltou como por encanto
Mil criaturas inundaram-me o olhar

Golfinhos felizes assobiaram
A cria de uma baleia acenou-me
Uma andorinha do mar poisou no parapeito da janela
Uma maravilhosa e antiga história sussurou-me

As estrelas brilharam no celeste
A Lua estendeu seu manto de fino lusr nesta cena
Adormeci na imensidão deste mundo
No embalo de...Uma Noite Serena...


Uma noite serena

Um bom final de ano e luminoso 2010

Um terno beijo