segunda-feira, 9 de novembro de 2009

ADOROOOOOOOOOOOOO




"A verdade de outra pessoa
não está no que ela te revela,
Mas naquilo que não pode revelar-te.
 Portanto, se quiseres compreendê-la,
Não escute o que ela diz,
Mas antes, o que ela não diz ".




Kahlil Gibran

Não querendo me gabar, mas tenho uma coisa chamada intuito.
E esse me acompanha desde sempre e me serve como uma bússola.
Claro que observação é muito importante,
 mas diria que intuir as coisas
muitas vezes se torna essencial,
Principalmente quando se envolvem pessoas e suas relações.
Mas eu tenho uma forma dominadora
e um jeito de lidar com os "MEUS".
E os "MEUS" são todos os indivíduos
 que me cercam e interagem comigo.
Tentando explicar melhor e quase que
me autoanalisando,eu diria que existe em mim
uma carga bem grande de preocupação,
de querer saber, entender, ajudar, não se meter,
não incomodar, porém ter certeza de como se está !
E para isso acabo meio que usando
minhas formas alucinadas de persuassão...
Isso tá ficando muito analítico...(Af...)
Meu roteiro neurótico incluem ligações para uns,
e-mails p/ outros, aparições , visitas, encontros,
viagens, rádio enfim.... Uma parafernália
diária trabalhosa mas sempre eficiente e
extremamente prazerosa pois essa
é a maneira de eu ter a certeza
 de que as pessoas que eu realmente gosto
 estão sempre bem próximas
e concientes de que eu estou alí sempre,
mesmo que muitas vezes essa distância física
seja quase uma distância lunar...
Ah... e agora ainda tem mais uma:
O Twitter...
Na verdade o que eu quis realmente dizer é :
Se de repente, no meio do dia você pensou
numa pessoa,  pegue o telefone e ligue ou utilize
outro meio qualquer de comunicação mas o faça!
Você pode não acreditar mas talvez essa pessoa
tenha ou esteja precisando de você, da sua ligação,
da sua voz, da sua presença,
ou simplesmente da sua atenção.
Não é bruxaria...
Faça o dia de alguém melhor !
Você sabe o quão especial você é para os outros.
Utilize seu carisma , seja você mesmo e
saiba que todas as energias e a luz que você emana
iluminam o seu caminho e o de outros também.
Não é ser piegas...
Diga realmente o que você sente
E não esqueça:
Dê pelo menos 10 abraços por dia!
(Eu recomendo...)

Beijoooooooos então...
Muitos muitos muitos

Um comentário:

Marcelo Mayer disse...

onde assino sua felicidade? quero possui-la também, mas é tão difícil. é tanta tristeza me policiando.