terça-feira, 27 de outubro de 2009

EXPERIÊNCIA INESPERADA...



Juro.... ás vezes tudo deve ser dito !
Tem umas pessoinhas que eu adoro muito e outras que eu amo
mais que tudo que sofreram uma perda recente.
É claro que ninguém escolhe isso,
Mas faz parte dessa nossa vida
Desse nosso tempo.
E a saudade acaba sendo muito presente,
E o sentir a falta principalmente se instala.
Mas tudo tem sempre os dois lados.
E ontem assim meio que por mágica,
Num desses momentos muito difíceis
Para 2 desses que eu amo tanto
Rolou esse instantezinho :

- Papous* vou te contar uma coisa ( Toquinho falando)
" -Já tá tarde e vc tem que ir dormir. ( Papai falando)
_ Mas eu quero ficar mais com você. (Meu toquinho pedindo)
- Amanhã a gente fica.( Papai tentando arrumar mais argumentos)
Papous* tive uma idéia! ( falou o meu toquinho todo feliz)
_ Pára o relógio e aí a gente pode brincar mais tempo
e eu não preciso ficar longe de você...  (Toquinho argumentando)

* Papous= como o meu toquinho chama o papai

Pois é...
O meu toquinho foi dormir e depois tb ouvi:
"Queria muito também ter conseguido parar o relógio
Para o meu pai ainda estar aqui comigo..."
Enfim...

O tempo reinando como senhor das virtudes,
Acalmando e acalentando as premissas das nossas vidas.
A história vai se repetindo,
Quem não sente saudades?
Quem não gostaria de rever aquela pessoa
Que tanto significou para nós?
Um avô, um pai, um amigo,irmã,
Uma mãe, tia, vó , irmão...
Ou tudo isso junto!

É difícil demais.
Não tenho dúvidas disso!
Mas vai melhorar,
Eu sei que vai.
E a gente tá aqui p/ fazer isso!
Nosso argumento:
O NOSSO GRANDE AMOR POR VOCÊ.




"Resgate suas forças e se sinta bem, rompendo a sombra da própria loucura.





Cuide de quem corre do seu lado e de quem te quer bem




Essa é a coisa mais pura...




...Só o AMOR constrói pontes indestrutíveis".








Pontes Indestrutíveis


(Charlie Brown Jr)

Nenhum comentário: