quarta-feira, 14 de outubro de 2009

ESSE TEMPO IRÁ PASSAR.....



Um dia desses, as coisas se endireitam....
Uma hora dessas eu vou conseguir dizer,
Vou tentar enxergar o que hoje ainda não consigo....
É muito difícil racionalizar o que não entendo.
Aceitação é só uma parte disso tudo...
Tem muitas coisas que são mutáveis...
.........................................................

Eu sabia que aconteceria....
Sinais, certezas, um quebra cabeças...
De repente um sinal,
Um telefonema
Uma grande apreenssão..
Muita correria....
Havia sempre uma esperança,
Mas muitas incertezas...
Chegou o momento...Olhares,
Uma enfermeira muda....
Eu já sabia,,,,
Me faltaram palavras...
Me sobraram abraços, afagos,
Enxugar lágrimas,
Um nó na garganta.
Buscar a racionalidade em algo incompreensível...
Uma vida....
Sentimentos embaralhados....
 ( be continued)


(Pensando em uma pessoa muito especial e muito controversa que no auto dos seus 73 anos
 nos deixou)

2 comentários:

Unknown disse...

lindo, como tudo em você, vim só dar um grande abraço porque tinha saudades,beijoooooooo

Marcos™ Aprile disse...

Qdo tudo ta embaralhado, como as cartas... só a sorte pra nos dar a "mão" que queremos... rs

Um beijo