quarta-feira, 23 de setembro de 2009

VOCÊ VOCÊ......

INCONDICIONAL.

Teus olhos azuis, tua boca pequena,
Sua pele macia, tudo daria um poema.
Mas eu não sei rimar...

Quando penso no tamanho do meu amor, quando me dou conta do tamanho da minha dependência por você....ME DÁ MEDO.
Um dia desses eu tava pensando em como somos parecidos,
Apesar das diferentes proporções, me vejo em você muitas vezes
E também consigo enxergar o quão és diferente e singular...
Você adora fazer um drama...Sabe como ninguém pedir as coisas,
Ë Radical por natureza,
Teimoso por ideologia,
Meigo por opção.
Um manipulador voraz...
Tem o sorriso mais cativante do mundo...
É impossível te negar qualquer coisa...
Na vida você determina...controla os seus arredores,
Você me olha, me pede pra não ir,
Brinca com suas mãozinhas,
Cantarola uma musiquinha
Arrisca uns passos de dança
Me conta tuas estripulias,
Tem uma imaginação cinematográfica
Tem idéias mirabolantes,
Brinca de ser adulto
Grita com sua voz grave,
Abraça forte e intenso.
Me tira do sério e do sono.
Me segue, me persegue,
Me deixa louca!
É felicidade constante.
Quando chora corta meu coração...
Ë um moleque, é brigão, e agora deu pra falar palavrão
E tudo isso tem só 3 anos...
Um novo dia é sempre um desafio e melhor que o anterior
Me ensina coisas todos as horas...

É isso... Ter esse “tico de gente”na minha vida é assim.

(Baseado em fatos mais do que reais.... Meu baby de 3 anos -Nicky-)

Um comentário:

Marcos™ Aprile disse...

Não se pensa em amor... nem no tamanho dele... amor a gente sente e vive... rs
Segue ... e num pensa muito

beijo