quarta-feira, 23 de setembro de 2009

ONE LOVE ???




Ai do acaso

se não ficar

do meu lado.


Paulo Leminski


Portto a pergunta chave sempre será:
Vc é meu amor ou minha consciência?
A resposta pode ser dúbia e em dose dupla tooo....
Loucura???
Juro que as xs te ouço através das minhas próprias palavras...
E te escuto através de minha voz....
beijooooo
Ale

3 comentários:

feiticeira disse...

tão compenetrada daquilo que queria dizer que esqueci de desejar um optimo dia e enviar um grande beijooooooooooo

Mågø Mër£Îm disse...

É... a amor ta por aqui tbm...
Que imagem, heim!... rs

Só pra vc saber... sou aquariano tbm


beijo linda

Fernando Thadeu disse...

Vc está igual eu heim Ale!?!?!...Só de vez em quando...mas consistente...bjs