quinta-feira, 20 de agosto de 2009

POR ESSAS E OUTRAS..............




A meu favor

Tenho o verde secreto dos teus olhos

Algumas palavras de ódio algumas palavras de amor

O tapete que vai partir para o infinito

Esta noite ou uma noite qualquer


A meu favor

As paredes que insultam devagar

Certo refúgio acima do murmúrio

Que da vida corrente teime em vir

O barco escondido pela folhagem

O jardim onde a aventura recomeça.


Alexandre O'Neill

no Reino da Dinamarca



(acho mesmo que a meu favor existe a verdade,

a realidade...

As dúvidas...

As crenças e descrenças

O todo

O nada

As brincadeiras...

A noite inteira...

Nossa cama...

Quem me ama???

Rima sana ???!!!

Será assim?

Ou terá fim ?

Qual saída , sem medidas...

Despedidas...

Destemperos...

Desesperos...

Só miragem...

Ele de passagem...

Eu descuido...

Você de novo...

Abrindo o jogo...

(só pra mim)

Eu te escuto...

Você me convence...

Conhece meu fraco...

Um homem tão sério...

Que me pede de novo...

O que responder....

Não sei o que dizer...

Me beija de novo...

Na cama, é um jogo...

O final sem placar,

Eu aqui divagando...

Continuo sem saber...

Se é morte ou viver.
o que te dizer ???
Beijoooo
Ale

Nenhum comentário: