segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O DESTINO DO CORAÇÃO

..."O buscador é aquele que vai á própria mina de ouro"...

Não sei se já falei sobre isso, mas vou contar uma coisa:

Sempre que eu estou me achando SEM SAÍDA... Aparece

alguma coisa, um caminho, uma resposta... Uma palavra,

alguém, uma voz...Algo que me puxa de novo pro eixo...

pro trilho, pra marca, para o equilíbrio ora perdido...

Não que isso seja constante porque me acho muito mais desequilibrada

e adoro esse contraponto na minha vida, mas é fato !

Claro que não é assim tão fácil... Tenho que BUSCAR e ENXERGAR...

Acredito que muitas vezes está tudo na minha frente e eu é quem demoro

p/ ver ou mesmo reconhecer o ímpeto, a solução, o caminho...

Mas ele sempre chega e é tão bom saber disso...........

É um quebra cabeças que chega ao final, é aquele último minuto

dos 45 do segundo tempo, á última página virada...

Agradeço cada vez que isso acontece e hoje só está

sendo diferente porque estou fazendo isso publicamente...

Que volte a calmaria.......

Beijoooooo

Nenhum comentário: