terça-feira, 7 de abril de 2009

POIS SERIA DIFERENTE ????



“E minha alma tenebrosa está feliz outra vez,


porque há muito tempo
não sabe sentir outra coisa


e porque a dor é um mar profundo e escuro


no qual posso me afogar se não conduzir


meu frágil barco habilmente sobre a superfície,


sempre na direção do sol que jamais vai nascer.”



- Lestat em A História do Ladrão de Corpos



( Não adianta eu me esquivar...

É você o meu motivo, meu acerto,

minhas certezas, meus erros,

minhas idéias controversas,

meu mundo, meu tudo,

meu nada...

Ladrão de corpo e de alma...

Dor???

Só de saudades...

Mas essa passa ...

É só você chegar...

Voltar...

Olhar pra mim,

Resmungar alguma coisa,

Fazer alguma observação...

Continuar bravo;

(mesmo não sendo),

Entre tantas outras coisas.
É sempre assim você em mim...
Um lapso de loucura,
Um resquício de sanidade.
Não tem volta nem desvios.
É chão batido,
Sangria desatada,
Cama desarrumada.
PS : sorriso estampado na cara.





Nenhum comentário: