sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

VALE A PENA....




Cruzamos o olhar. Não era inocente. O jantar passou e entramos na noite. Passei a mão pelos teus cabelos enquanto tu olhavas para lá do fim, para lá do horizonte. Deslizei os meus dedos pelo teu pescoço, abraçando-o com as minhas mãos. Passei os meus lábios pela tua face e deixei-me inebriar pela mescla de odores que o teu corpo emanava. O doce aroma a maçã, juntamente com o salgado do sexo.


Beijo-te. Deixo que as minhas mãos percorram novamente os teus contornos, fazendo um esboço a carvão na minha cabeça, como se fosse uma folha já gasta. Nús, entrelaçados, deixamos a paixão consumir-nos as forças. No chão, na cama, contra a parede. Libertámo-nos de tudo o que nos lembrava das nossas vidas. Deixámos de ser tu e eu.


E a noite passou…


De manhã, enquanto dormias, eu olhava por aquela mesma janela e via a vida que lá em baixo acontecia. Eu… fechava-me novamente, isolando-me de ti e de tudo o resto. Modificava-me como um camaleão. A isto devo quem por último aqui passou. Quem me libertou uma paixão desmesurada, para logo a seguir a matar.


Já não sou o mesmo.


Visto-me, como se ali não estivesse, para te deixar perdida nos sonhos do teu sono. Antes de sair, deixo-te um beijo e digo em silêncio "Adeus". Saio para a rua e perco-me na multidão. Permaneço imóvel aos outros olhares, apenas pensando em mais um dia que irá passar.
Sou apenas mais um… quando acordares já não existirei. Prefiro assim… esta dor é mais fácil de suportar.


Dark Shot ( Mail do blog: shodark@gmail.com)
( Mais um texto que eu não poderia deixar de postar.
Pra vc DARK SHOT minhas devidas reverências....)
Beijooooooo
Ale

Nenhum comentário: