sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

AO NOSSO ESTRANHO AMORRRRRRRRRR

Nosso estranho Amor

( Caetano Veloso)

Não quero sugar todo seu leite

Nem quero você enfeite do meu ser

Apenas te peço que respeite

O meu louco querer

Não importa com quem você se deite

Que você se deleite seja com quem for

Apenas te peço que aceite

O meu estranho amor

Ah! Mainha deixa o ciúme chegar

Deixa o ciúme passar e sigamos juntos

Ah! Neguinha deixa eu gostar de você

Prá lá do meu coração

não me diga Nunca não

Teu corpo combina com meu jeito

Nós dois fomos feitos muito pra nós dois

Não valem dramáticos efeitos

Mas o que está depois

Não vamos fuçar nossos defeitos

Cravar sobre o peito as unhas do rancor

Lutemos mas só pelo direito

Ao nosso estranho amor

Quero o aconchego do seu ser

A vontade da sua boca

O tremer de suas mãos

O desejo dos seus olhos

A noite vira dia quando você aparece

Eu finjo que você me esquece

Mas suas palavras não te deixam mentir

Não sei o por que de tudo isso

Mas Prefiro o MEU sentir

Secretamente você não deixa de existir

mas isso é só mais um sonho

Que insiste

persiste

não desiste

e nem quer partir...

beijooooooo

Nenhum comentário: