quinta-feira, 23 de outubro de 2008

O SEU LADO B











O meu lado B andava meio escondido atrás do meu "A".

Não sei se por falta de tempo,

(acho que isso é desculpa),

na verdade andei meio OUT das minhas próprias coisas,

sabe quando você não tá afim de fazer muita coisa pra você mesmo???

Aí tava numa loja folheando umas revistas, procurando sei lá o que....

E quando eu vi dei de cara com uns adesivos...
Acabei achando um meio a minha cara,

e comprei ! Colei no meu carro e quando eu vi "estava comigo de novo"...

Entrei no carro toda "felizonaaaaaa" e prometi que a partir daquela hora
eu não iria mais me abandonar e não deixaria mais eu de lado...

O que um adesivinho não faz hein.....

Na verdade acho que o adesivo foi mais um pretexto....

Enfim.......

Você já não passou por isso ?

Eu aquariana que sou, vivo enjoando das coisas,

Quero mudar sempre as coisas e quando não consigo,

acabo deixando pra lá, ou brigo até não poder mais...

No final de tudo

Sou um ser estranho...
Ou não...

NÃO DEIXE VOCÊ DE LADO NUNCAAAAAAAAAAAAA


E NEM EU CLARO.................











Nenhum comentário: